quinta, 04 de março de 2021

João Pessoa
Compartilhar:

Semob bloqueia parte da Rua Padre Azevedo para obras do túnel da Lagoa

Secom-JP / 14 de novembro de 2015
Foto: Assuero Lima
Em função da execução da construção da última etapa da nova galeria (túnel) de drenagem da Lagoa (Parque Sólon de Lucena), a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) vai interditar a partir desta segunda-feira (16), duas faixas da Rua Padre Azevedo, esquina com a Rua Desembargador Paulo Hipácio, no Varadouro.

Das três faixas da rua, a da direita e a central serão bloqueadas, já a da esquerda e uma usada para estacionamento estarão disponíveis para o tráfego dos condutores.

Na parte interditada, um tapume será instalado com área de aproximadamente 20m x 6m e o bloqueio será temporário com duração de aproximadamente 30 dias. O túnel tem como objetivo acabar com os alagamentos que acontecem na região durante o período chuvoso.

Neste tempo, no lado esquerdo da via será proibido o estacionamento no local deixando duas faixas destinadas para a passagem dos coletivos e dos veículos particulares.

A diretoria de operações da Semob informa que agentes de mobilidade urbana estarão monitorando o trânsito e orientando os condutores para minimizar eventuais transtornos, que devem redobrar a atenção próximo ao trecho que está em obras.

Transporte coletivo - Com o estreitamento da pista nesta via, o transporte coletivo não terá seu itinerário modificado, sendo assim, não interfere nas viagens dos usuários.

Relacionadas