terça, 24 de novembro de 2020

João Pessoa
Compartilhar:

Sedurb cadastra ambulantes que desejam trabalhar no Réveillon de JP até dia 04

Da redação com Secom/JP / 01 de dezembro de 2015
Foto: Assuero Lima
Os comerciantes que desejam trabalhar durante a festa de réveillon nas praias de Tambaú e Cabo Branco já podem procurar a Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb) para se inscrever. O edital de cadastramento para o Réveillon 2015/2016 foi lançado na segunda-feira (30) e disponibiliza 200 vagas para ambulantes cadastrados em eventos pela secretaria.

As vagas serão distribuídas entre barracas de lanche, pipoca, caipifrutas, espetinhos, isopor, fiteiros e trailers. Para se inscrever, os comerciantes precisam apresentar comprovante de residência, RG, CPF e Certidão Negativa de Tributos Municipais, na própria secretaria, localizada no Centro Administrativo Municipal, em Água Fria, das 9h às 11h e das 14h às 17h.

De acordo com o documento, será obrigatório o uso de extintores de incêndio certificados pelo Corpo de Bombeiros, além do uso dos crachás e adesivos de autorização da PMJP, que serão entregues nos dias 30 e 31 de dezembro durante a montagem e vistoria das barracas.

“Nós montamos um esquema especial para que os comerciantes possam ficar numa área onde a população possa ter fácil acesso aos produtos e não atrapalhem a circulação dos pedestres. Além disso, também vamos fiscalizar todos os pontos no dia 31 de dezembro para que sejam cumpridas as exigências do edital”, destacou o secretário de Desenvolvimento Urbano, Hildevânio Macedo.

Sorteio  

O sorteio das áreas destinadas a cada comerciante inscrito deve ser realizado no dia 16 de dezembro, a partir das 9h, no auditório do Centro Administrativo Municipal. No local também será realizada uma palestra para os comerciantes com o Corpo de Bombeiros e a Vigilância Sanitária Municipal.

Montagem

A instalação das tendas (3x3) e barracas (4x3) deverá ser realizada no dia 30 de dezembro, a partir das 20h, e o desmonte deve ser feito no encerramento da festa até as 12h do dia 1º de janeiro.

Inscrições  

As inscrições devem ser feitas na própria Secretaria de Desenvolvimento Urbano e vão até o dia 4 de dezembro e serão encerradas imediatamente após o preenchimento das vagas. Para mais informações e para ter acesso o edital completo clique no link: http://goo.gl/Ve6ZAo.

Relacionadas