sábado, 27 de fevereiro de 2021

João Pessoa
Compartilhar:

Rádios 98 FM e Mix, do Sistema Correio, são líderes absolutas no Ibope

Celina Modesto / 19 de setembro de 2015
Foto: Nalva Figueredo
Conseguir emplacar uma rádio em primeiro lugar no Ibope já é motivo para muita comemoração. Agora, duas rádios FM no pódio da pesquisa é um fenômeno que só pode ser descrito com uma expressão: trabalho em equipe. A Rádio 98 FM foi, pela oitava vez consecutiva, a primeira colocada na pesquisa do Ibope em João Pessoa, enquanto a Mix FM ficou em segundo lugar. A pesquisa foi divulgada ontem.

Os programas jornalísticos da 98 FM – Correio Debate, Correio Manhã e Balanço Geral – ficaram em primeiro lugar geral, vencendo todas as emissoras concorrentes.

“É um fenômeno no mercado do país uma rádio conseguir manter a liderança por tanto tempo. Isso se deve a um conjunto de fatores positivos entre equipe artística, musical e comercial. Há uma sinergia muito forte entre esse grupo, ou seja, não é mérito de pessoas individuais. É fruto de um trabalho em equipe liderado na parte artística por Elson Júnior, na parte de jornalismo por Fabiano Gomes e na comercial por mim”, explicou o diretor comercial Jorge Alberto.

Segundo ele, a rádio, que é voltada ao segmento popular, consegue equilibrar com maestria os conteúdos jornalístico, musical e promocional.

Leia mais no Jornal Correio da Paraíba. 

Relacionadas