domingo, 07 de março de 2021

João Pessoa
Compartilhar:

Polícia bloqueia trecho da BR-230 para fazer perícia em local de acidente

Redação com assessoria / 24 de maio de 2016
A Polícia Civil da Paraíba realiza na manhã desta quarta-feira (25), a partir das 5h, perícia no local onde aconteceu o acidente envolvendo dois veículos, deixando um saldo de duas pessoas mortas e duas gravemente feridas. Para que a perícia seja realizada com sucesso, o trecho da BR-230 que fica entre o viaduto da Av. Beira-Rio e o novo viaduto da Av. Geraldo Mariz, em João Pessoa, será bloqueado das 5h desta quarta-feira até o horário em que os trabalhos sejam concluídos.

A PRF aconselha os motoristas a evitarem trafegar por este trecho neste período. Aconselhamos também o desvio de rotas, sendo: quem trafega pelo sentido interior capital, desviar pela Av. D. Pedro II ou pela Beira Rio. Já para que trafega no sentido contrário, desviar pela via lateral logo após o Hospital de Emergência e Trauma.

Os responsáveis pelos exames serão peritos do Instituto de Polícia Científica (IPC), que deverão comparecer ao local juntamente com os policiais rodoviários federais que atenderam a ocorrência no dia do acidente.

O acidente ocorreu por volta das 16h45 do último sábado (21), no km 18, próximo ao Hospital de Trauma. O Corolla perdeu o controle e capotou, matando os ocupantes (Thiago Nogueira e Meiryelli Egito), na hora. Dois homens que estavam no Classic vermelho foram socorridos ao Trauma.

José Ferreira dos Santos, 36, e o tio Joselino Ferreira, 37, passavam pela BR-230, de volta do trabalho, quando foram atingidos pelo Corolla.

Delegado não chamou perícia

O delegado que atendeu ocorrência, Fábio Pontes não acionou a perícia ao local. Roberta Neiva, delegada da seccional da Zona Norte, informou que esse é o procedimento a ser realizado, porém, o delegado justificou que os veículos já estavam fora do lugar e que em virtude da complexidade do local, teve que liberar a via para que não houvesse risco de um novo acidente, mas, a notificação de cena foi feita.

 

Relacionadas