quinta, 04 de março de 2021

João Pessoa
Compartilhar:

Mutirão fiscal da Prefeitura de João Pessoa é por ordem alfabética; veja tabela

Redação / 03 de setembro de 2015
Foto: Secom-JP
Os contribuintes que buscam atendimento no Mutirão de Conciliação Fiscal, oferecido pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) desde terça-feira, devem ficar atentos ao calendário de atendimentos. Realizado até o próximo dia 30 com o objetivo de facilitar a quitação ou renegociação de dívidas junto ao município com desconto de 100% nas multas e juros, o mutirão tem um calendário organizado por ordem alfabética para melhor atender a todos e evitar longas filas.

O prefeito Luciano Cartaxo destacou que a PMJP está utilizando da mesma metodologia do primeiro mutirão fiscal, realizado no ano de 2013, para que os atendimentos ocorram com o máximo de agilidade. “O calendário começa pela letra ‘A’ e vamos progressivamente chegar às demais letras e atingir todas as pessoas dentro de uma lógica que a gente não tumultue o andamento do mutirão. Podemos perceber que todas as pessoas estão sentadas e tendo agilidade no atendimento e isso é muito importante porque faz com que as pessoas percam menos tempo”, disse o prefeito.

Todos deverão ser atendidos

O procurador-geral do município, Adelmar Régis, destaca que nenhum contribuinte deixará de ser atendido se comparecer ao mutirão em dia que não correspondente à sua letra inicial.

“Caso o contribuinte perca a data estipulada para o seu atendimento, ele pode vir ao Mutirão Fiscal e não deixará de ser atendido. O mutirão se estende até o dia 30 e os contribuintes podem procurar o atendimento mesmo que não seja o dia determinado para ele. O calendário tem a função de evitar tumultos e propiciar o bem estar do contribuinte que se desloca ao mutirão, mas não é impositivo”, disse.

O Mutirão está sendo realizado no auditório do Centro Administrativo Municipal, em Água Fria, das 8h às 17h. De acordo com Adelmar Régis, o principal objetivo da ação é propiciar a regularização fiscal dos contribuintes pessoenses.

 

Atendimento é pelas iniciais do nome e o calendário ficou assim:



  • Iniciais B e C - 4 a 8 de setembro


  • Iniciais D e E - 9 de setembro


  • Inicial F - 10 e 11 de setembro


  • Inciais G, H e I - 14, 15 e 16 de setembro


  • Inicial J - 17 de setembro


  • Iniciais K e L - 18, 21 e 22 de setembro


  • Inicial M - 23 de setembro


  • Iniciais N e O - 24 e 25 de setembro


  • Iniciais P, Q e S - 28 de setembro


  • Iniciais U, V, W, Y e Z - 29 de setembro




Leia mais no jornal Correio da Paraíba

 

Relacionadas