terça, 19 de janeiro de 2021

João Pessoa
Compartilhar:

Motorista morto em acidente na BR-230 acumulava 21 pontos na CNH

Alexandre Kito / 30 de maio de 2016
O motorista do Toyota Corolla que morreu no acidente que matou três pessoas e deixou uma ferida na BR-230, em João Pessoa, já acumulava 21 pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH). A delegada Roberta Neiva, que é responsável pelas investigações, informou que o representante de vendas Thiago Nogueira, de 35 anos, tinha pontos acumulados no Detran referentes a embriaguez no volante, ao transporte de criança sem a segurança necessária, além de ultrapassagem em local proibido.

As informações foram obtidas, de acordo com a delegada, após consulta no Detran. Porém, ele ressaltou que elas fazem parte do trabalho de investigação da polícia para desvendar o caso. Explicou que é preciso levantar todas as hipóteses, visto que o objetivo é descobrir os fatos reais que motivaram o acidente.

O acidente, que envolveu dois veículos, deixou três mortos e um ferido, no final da tarde do sábado (21), na BR-230, no trecho que passa embaixo do viaduto Geraldo Mariz, em João Pessoa. O casal que ocupava o Corolla, Thiago Nogueira e Meiryelli Egito, morreu no local e a terceira vítima, José Ferreira, que estava em um Chevrolet Corsa, morreu na manhã da última quarta-feira, no Hospital de Emergência e Trauma da Capital. A outra vítima, Jovelino Ferreira da Costa, que estava no Corsa, teve ferimentos leves e recebeu alta após ser atendido pelos médicos.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) investiga a versão de testemunhas que contaram que um dos veículos praticava um “racha” com uma Hillux quando ocorreu o acidente. A PRF pede para que as pessoas que tenham visto a placa da Hillux que estaria com o Corolla realizando o possível “racha” denuncie para que possa ajudar nas investigações.

Relacionadas