sábado, 28 de novembro de 2020

João Pessoa
Compartilhar:

Manifestantes vão às ruas de João Pessoa protestar contra impeachment de Dilma

Por Alisson Correia do Portal Correio / 16 de dezembro de 2015
Foto: Alisson Correia
A manifestação em defesa da presidente Dilma Rousseff (PT) começou por volta das 16h na Praça da Independência, na área central de João Pessoa. Cerca de mil pessoas seguiram em caminhada pelas avenidas Maximiano Figueiredo, Beira Rio e Getúlio Vargas até a Lagoa. De acordo com o comando da Polícia Militar, a manifestação reuniu duas mil pessoas.

Os manifestantes utilizaram um carro de som e gritaram palavras de ordem, contra o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB) e em defesa do mandato da presidente Dilma.

A Polícia Militar e a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob) acompanharam o protesto para garantir a segurança e o trânsito.

Segundo a Semob, a manifestação deixou intenso o fluxo de veículos nas ruas centrais de João Pessoa, especialmente as avenidas Pedro I, Tabajaras e Getúlio Vargas, além da rua Eurípides Tavares.

A caminhada segue até o Ponto de Cem Réis, passando pelo anel externo da Lagoa, com previsão de encerramento para o começo desta noite.

Relacionadas