quinta, 04 de março de 2021

João Pessoa
Compartilhar:

Programa entrega R$ 2 milhões a 470 microempreendedores de João Pessoa

Da redação / 29 de setembro de 2015
Mais de 470 microempreendedores da capitalserão beneficiados com a liberação de R$ 2 milhões em microcrédito dentro do programa Banco Cidadão. A entrega dos cheques para 479 pessoas foi feita ontem pelo prefeito Luciano Cartaxo, no auditório do Paço Municipal, no Centro.

Na ocasião, o prefeito ressaltou a importância do gesto, diante do momento atual. “A crise econômica é uma realidade na vida das pessoas e é papel do poder público encontrar alternativas para diversificar e ampliar a movimentação econômica nas cidades”, afirmou o prefeito. “O Banco Cidadão investe na ponta dessa corrente, levando crescimento para os comércios de bairro e ampliando a geração de emprego e renda”, complementou.

Manoel Francisco da Silva, de 75 anos, é um dos novos beneficiados. Formado em teologia e letras, ele pretende utilizar os recursos obtidos para montar um curso online em sua área de especialidade. “A internet traz toda essa facilidade de disponibilizar dados e informações, e atinge um público maior. Esse era um plano antigo e que agora se tornou possível”, afirmou.

Leia mais no Jornal Correio da Paraíba.

Relacionadas