terça, 26 de janeiro de 2021

João Pessoa
Compartilhar:

Grupos fazem mais protesto por justiça em caso de agente atropelado em JP

Portal Correio / 28 de janeiro de 2017
Foto: Reprodução WhatsApp
Foi registrado na noite desta sexta-feira (27), em João Pessoa, mais um protesto por justiça referente ao caso do agente da Lei Seca Diogo Nascimento, de 34 anos, que morreu após ser atropelado por um motorista que furou uma blitz no sábado (21), no bairro do Bessa, na Zona Leste da Capital. A manifestação, que pediu a prisão do suspeito Rodolpho Gonçalves Carlos da Silva, teve a participação de profissionais da Semob-JP, Detran-PB, Polícia Rodoviária Federal, familiares e amigos da vítima. Servidores de diversas áreas já haviam promovido atos semelhantes durante a semana.

O movimento desta sexta, organizado através das redes sociais, ocorreu no Busto de Tamandaré, entre as praias de Tambaú e Cabo Branco. Assim como em ocasiões anteriores, os profissionais das forças de segurança do trânsito se deitaram no chão como forma de protesto. Houve panfletagem e conscientização da população no local. O tráfego de veículos nas proximidades não foi prejudicado.

“Continuaremos promovendo ações desse tipo até que o culpado pelo atropelamento seja preso”, disse o capitão Rosenstock, coordenador local da Operação Lei Seca.

Relacionadas