sexta, 27 de novembro de 2020

João Pessoa
Compartilhar:

Feira de Flores vai até dia 13 de dezembro no ponto dos cem réis

Da Redação / 01 de dezembro de 2015
Foto: Arquivo
A partir de hoje até o dia 13 deste mês, acontece a Feira de Flores de Holambra das 8h às 18h, no Ponto de Cem Réis. Nesta edição serão oferecidos minicursos sobre cultivo de orquídeas, incluindo informações de plantio, adubagem, e tratamento de fungos e pragas na espécie.

As aulas serão ministradas pelo paisagista Diego Dias, que acumula mais de dez anos de experiência no cultivo de plantas de difícil manejo. Os minicursos terão duração de uma hora e acontecerão nos dias 3, 4, 10 e 11, sempre com início às 9h. A inscrição é gratuita mas é preciso chegar cedo pois as turmas serão limitadas a 15 participantes por vez.

Todas as plantas serão vendidas a preços populares e a entrada é franca. Um dos objetivos do evento é arrecadar fundos para ações de assistência social na comunidade de Engenho Velho, localizada no Distrito Industrial da Capital.

A feira é fruto de uma parceria entre a Associação Beneficente Casa da União e o Centro Espírita Beneficente União do Vegetal, com apoio da Prefeitura Municipal de João Pessoa. Entre as atividades beneficiadas está o Projeto Luz do Saber de Alfabetização e Inclusão Digital de Jovens e Adultos.

Leia mais no Jornal Correio da Paraíba.

Relacionadas