segunda, 20 de novembro de 2017
João Pessoa
Compartilhar:

Empresárias paraibanas debatem empoderamento e empreendedorismo

Assessoria / 19 de outubro de 2015
Foto: Divulgação
Na próxima terça-feira (20), o Fórum das Mulheres de Negócios (FMN) realiza mais um encontro com empresárias paraibanas com o objetivo de capacitar, trocar experiência e promover negócios e networking. O evento será na MRH Gestão de Pessoas, localizada na Avenida Governador Ribeiro Coutinho, 200- Manaíra.


As palestras serão com a proprietária do Guarde Bem e assessora de Logística do FMN, Cristina Heim, e a proprietária da Higieniza Soluções e presidente do FMN, Juliana Castro, com o tema "Empoderamento e empreendedorismo".


A entrada para o evento é gratuita e acontece das 16h às 18h.


FMN – Criado há três anos, o Fórum das Mulheres de Negócios é uma associação formalizada na Paraíba que tem como objetivo fomentar o empreendedorismo feminino. As associadas contam com uma série de benefícios, tais como clube de descontos, linhas de crédito, cursos de capacitação, palestras mensais, clube de investimento, clube de leitura, banco de clientes, networking, rodada de negócios, carteirinha de participação, trabalhos sociais, entre outros.


Para a empresária de deseja fazer parte do Fórum, são necessários alguns critérios, além do crivo das demais membros e do preenchimento da ficha de indicação, disponível na Fanpage facebook.com/MulheresdeNegociosdaParaiba. São eles: ser mulher, conter o nome da participante no CNPJ da empresa ou ser profissional liberal e realizar pagamento da anuidade no valor de R$ 300.


 

Relacionadas