terça, 01 de dezembro de 2020

João Pessoa
Compartilhar:

Dnit aprova projeto para abertura de acesso à BR-230 próximo ao Trauma

Da redação com Secom/JP / 14 de dezembro de 2015
Foto: Secom-JP
O Departamento de Infraestrutura de Transportes (Dnit) aprovou um projeto elaborado pela Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) para a abertura de um novo acesso à BR-230, no Km 17, sentido Cabedelo/João Pessoa, em substituição ao que havia próximo ao Hospital de Emergência e Trauma, fechado no dia 3 de novembro pelo próprio Dnit, por questões de segurança do tráfego no trecho da rodovia federal.

O projeto de adequação do acesso à BR consiste na abertura de um acesso (tipo meia lua) no canteiro que separa a BR da Rua Afonso Barbosa, no Pedro Gondim, no trecho compreendido entre o Hospital de Emergência e Trauma e uma concessionária de automóveis. Com isso, os veículos que vêm do Trauma e de ruas próximas em direção à rodovia, poderão acessá-la com mais segurança.

Execução da obra  

A Secretaria de Infraestrutra (Seinfra) da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) iniciou os trabalhos na manhã desta segunda-feira (14), e estima concluir o serviço ainda esta semana. A Semob irá implantar toda a sinalização necessária no local do novo acesso, para garantir a segurança do tráfego no trecho.

Relacionadas