quarta, 12 de maio de 2021

João Pessoa
Compartilhar:

Desvio na BR-230: veja mapas com rotas alternativas

Lucilene Meireles / 10 de outubro de 2015
Foto: Divulgação
O trecho entre os quilômetros 17 e 28 da BR-230, em João Pessoa, será interditado parcialmente, a partir das 18h de hoje, e totalmente às 21h. A interdição será feita para o içamento das vigas do viaduto que vai interligar as ruas Deputado Geraldo Mariz e José Florentino Júnior, entre os bairros de Tambauzinho e Miramar. A obra, iniciada em outubro de 2014, deve ser entregue em janeiro e vai desafogar o trânsito na Avenida Epitácio Pessoa. A expectativa é que 33% do tráfego diário migre para a via alternativa.

A interdição vai se estender até as 12h desta segunda-feira. Até lá, os cuidados deverão ser redobrados. O secretário de Infraestrutura de João Pessoa, Cássio Andrade, destacou que uma rota foi traçada para veículos de grande porte porque estes têm restrições de curva e de dimensão. Para os veículos pequenos, há inúmeras alternativas para chegar do outro lado.

“O motorista pode entrar, por exemplo, na Avenida Mato Grosso, no Bairro dos Estados, ir para o Centro e descer pelo Acesso Oeste. Ou seja, há diversas alternativas. Agentes da Semob vão orientar. O caminho estará todo identificado com placas de desvio para que os visitantes não tenham problemas”, acrescentou. Durante a interdição, o acesso da Avenida João Machado à Avenida Maximiano de Figueiredo será bloqueado. O investimento da obra ultrapassa os R$12 milhões, segundo a Prefeitura.

mapa_br2

Relacionadas