domingo, 19 de novembro de 2017
João Pessoa
Compartilhar:

Cristo Redentor recebe serviços e lazer da Caravana da Verdade

Aline Martins / 30 de outubro de 2015
Foto: Assuero Lima
Carentes nas áreas de saúde, educação e lazer, moradores da comunidade Bom Samaritano, no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa, puderam amenizar um pouco essas ausências com os serviços que foram oferecidos no dia de ontem, pela 9ª edição deste ano da Caravana da Verdade, da TV Correio.

Além de receber orientações e serviços de saúde, emprego, primeiros socorros, também puderam mudar o visual com limpeza de pele e corte de cabelo. Já para o lazer foi disponibilizado para crianças cama elástica, brindes, pipoca e guloseimas. Tudo isso ao som dos cantores Louro Santos e Victor Santos.

A estudante Larissa Thays da Silva, 16 anos, há mais de um mês tentava tirar a carteira de trabalho, mas não tinha conseguido. Ontem, estava passando pelo bairro e soube dos serviços da Caravana e recorreu ao local para obter a carteira de trabalho. “Quero muito trabalhar, mas o que faltava era a carteira. É muito mais fácil quando se oferece essas oportunidades para as pessoas”, destacou.

Segundo a diarista Luzinere Sousa Rodrigues, a comunidade Bom Samaritano tem muitas carências. “Quando o médico entra de férias, não tem quem substitua. Não tem segurança enem lugares para o povo se divertir. E a Caravana trouxe um pouco de alegria pra gente”, afirmou.

Para o apresentador do Correio Verdade, Samuka Duarte, a Caravana também levou para os jovens, a oportunidade de mostrar o caminho correto a se seguir, através da educação e do trabalho.

Relacionadas