quarta, 25 de novembro de 2020

João Pessoa
Compartilhar:

Calendário do IPTU de João Pessoa é divulgado; veja como fica o pagamento

Da Redação com Assessoria / 05 de janeiro de 2016
Foto: Arquivo
A Prefeitura de João Pessoa divulgou o calendário de pagamento dos IPTU (Imposto Predial Territorial Urbano) e TCR (Taxa de Coleta de Resíduos). O pagamento começa no dia sete de março em cota única com desconto de 15%. Já o total dos impostos, sem descontos, pode ser pago a partir de sete de abril. Os carnês começam a ser distribuídos entre o final de semana a 15 de fevereiro, mas os contribuintes poderão retirá-los pela internet, no Portal do Contribuinte. Ao todo, serão impressos cerca de 300 mil carnês.

Se o contribuinte optar pelo parcelamento do IPTU, o valor da parcela não poderá ser inferior a R$ 30,74, que é o equivalente a 1 UFIR/JP.

Em Campina Grande. Os contribuintes de Campina Grande começam a receber os carnês do IPTU-2016 já na próxima semana. Esse ano o imposto recebeu um reajuste de 10,48%, referente à inflação de dezembro de 2014 a novembro de 2015. Serão emitidos pouco mais de 160 mil carnês. O desconto para pagamento em cota única aumentou para 15%. No ano passado esse índice foi de 10%.

Leia mais no Jornal Correio da Paraíba.

Relacionadas