quarta, 25 de novembro de 2020

João Pessoa
Compartilhar:

Agentes de limpeza têm muito trabalho pós-réveillon

Bruna Vieira / 02 de janeiro de 2016
Foto: Diego Nóbrega
Ano novo, lixo novo para os 500 agentes de limpeza urbana que madrugaram nas praias da capital paraibana no primeiro dia do ano. A limpeza começou às 5h da manhã em Tambaú. Os banhistas que foram cedo à praia do Cabo Branco ainda encontraram detritos na areia. A reportagem tentou saber a quantidade de lixo recolhida pela Autarquia Municipal Especial de Limpeza Urbana (Emlur), mas até o fechamento desta edição não obteve resposta.

A dona de casa Sandra Maria da Silva, de Santa Rita, ficou satisfeita com o réveillon em Cabo Branco. “É a segunda vez que venho, foi organizado, com muito policiamento. As crianças puderam brincar à vontade. Nem estou cansada, vi o primeiro nascer do sol e dei o primeiro mergulho no mar. O que incomoda é o lixo, a gente pisa em cima, pode se machucar”, contou.

Emiliana Nicolau virou o ano pela primeira vez em João Pessoa e pretende voltar. “É muito bom, a gente se reúne, faz novas amizades e de quebra ainda toma banho na praia. Vim de Campina Grande, mas, já tenho planos de repetir”, disse a auxiliar de serviços gerais.

Leia a reportagem completa no jornal Correio da Paraíba

Relacionadas