terça, 12 de dezembro de 2017
João Pessoa
Compartilhar:

99Pop já começou a realizar viagens na capital paraibana

Érico Fabres / 14 de novembro de 2017
Foto: Rafael Passos
O aplicativo 99Pop, concorrente da Uber, já começou a realizar viagens na capital paraibana. Amanhã a empresa promove treinamento de motoristas da modalidade de carros particulares da empresa, para ampliar o número parceiros. Os condutores serão recebidos no hotel Best Western Hotel Caiçara - localizado na Avenida Olinda, 235, Tambaú - para turmas de treinamento às 10h, 13h e 15h. Os interessados podem se inscrever no site.

O 99Pop chegou à capital da Paraíba em outubro com a expectativa de cadastrar 2,5 mil motoristas na cidade. Entre os benefícios para quem pretende dirigir pelo app da 99, estão a taxa de 19,99% - a menor do mercado (concorrência cobra até 25% por corrida) - e o pagamento do valor da corrida em até cinco minutos, além de diversos recursos de segurança para proteger tanto motoristas quanto passageiros.

“O app da 99 é o primeiro de mobilidade urbana a permitir que o condutor desabilite a opção de pagamento em dinheiro, o que aumenta a segurança em corridas”, afirma Marcel Hwa, gerente da 99 em João Pessoa. “Além disso, temos sistemas que alertam os motoristas sobre regiões com grande número de incidentes e estamos formando comitês especiais para assegurar que a 99 ofereça sempre as melhores soluções aos usuários”, finaliza.

Além da João Pessoa, o serviço também irá abranger os municípios de Bayeux, Cabedelo, Conde, Lucena e Santa Rita.

Relacionadas