sábado, 19 de setembro de 2020

Cidades
Compartilhar:

Jampa Beer festival inicia hoje com participação de mais de 30 rótulos de cervejarias

Érico Fabres com assessoria / 14 de janeiro de 2017
Foto: Divulgação
O lema do produtor de cervejas artesanais é “beber menos e melhor”. Porém isso tudo será esquecido por dois dias para ser lembrado para sempre, já que neste sábado (16h às 21h) e domingo (15h às 20h) o Hotel Tambaú será o palco do primeiro Festival de Cervejas Especiais da Paraíba, o Jampa Beer. Tendo como objetivo promover a cultura da bebida na capital, o evento disponibilizará 30 rótulos nacionais e importados para o público apreciar, entre elas a Belga Delirium Tremens, eleita por duas vezes a melhor cerveja do Mundo, além dos premiados rótulos da Bodebrown.

O consumidor terá ainda a oportunidade de degustar rótulos tipicamente nordestinos, como é o caso da cervejaria pernambucana Debron e da alagoana Cevada Pura.

Música ao vivo, open bar, open food com mesa de frios importados, ambiente temático e descontraído. É o que garantem os organizadores do evento, que promete ser um sucesso e uma excelente opção para o verão pessoense. Os ingressos estão à venda na loja De Passagem do Mag Shopping, que é um dos organizadores do evento, juntamente com a Fidelize Representações e Consultoria. Maiores informações pelo telefone (83) 3246-9037.

Relacionadas