terça, 01 de dezembro de 2020

Cidades
Compartilhar:

Horário de Verão chega ao fim às 0h deste sábado; confira o que muda

Ellyka Akemy / 19 de fevereiro de 2016
Foto: Divulgação
O horário de Verão 2015/2016 chega ao fim às 0h de amanhã. Mesmo a Paraíba não estando entre os dez estados que atrasarão seus relógios em uma hora, alguns serviços locais, horários de voos e a grade de programação da TV Correio vão sofrer alteração.

De acordo com a Federação Brasileira de Bancos (Febraban), a partir da segunda-feira, as agências bancárias e lotéricas do Estado retornarão ao horário habitual de atendimento. Com isso, os bancos vão abrir às 10h e encerrar o expediente às 16h. As transações bancárias eletrônicas voltam a ser encerradas às 22h.

O horário para a postagem de encomendas que seguem no mesmo dia pelos Correios e Telégrafos também havia sido antecipado. Agora o prazo volta ao normal, que varia de acordo com cada agência de coleta dos objetos.

Os horários dos voos também voltam a ser normalizados. Apesar do bilhete aéreo indicar o horário local, a partir de domingo os voos vindos dos estados onde os passageiros alteraram o horário estarão orientados pela hora de Brasília.

Os telespectadores da TV Correio também devem ficar atentos, pois a grade local de domingo sofrerá alteração. O programa “Paraíba de Prêmios” começará às 8h, uma hora depois entra o “Correio Cidades”. Às 9h30, tem início o “PBTem” e às 10h o programa “Cantos & Contos”.

horário_verão

 

Relacionadas