domingo, 17 de janeiro de 2021

Enem
Compartilhar:

3,9 mil alunos farão Enem neste fim de semana na Paraíba

Mislene Santos / 28 de novembro de 2016
Foto: Divulgação
Quase quatro mil estudantes farão provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) nestes sábado e domingo. Eles não conseguiram participar do certame, realizado no início do mês, porque os locais de provas foram ocupados por estudantes.  Na Paraíba, os prédios dessas instituições continuam ocupados e os estudantes devem ficar atentos, já que as provas devem ser realizadas em outros locais.

ACESSE AQUI O CARTÃO CONFIRMAÇÃO

De acordo com a assessoria de imprensa do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), os locais onde as provas serão aplicadas já foram desocupados e estão prontos para a realização da prova, porém, o órgão não quis dizer quais seriam estes lugares.

Fique atento  

Os portões de acesso aos locais de prova serão abertos às 12h e fechados às 13h (horário oficial de Brasília). As provas terão início às 13h30 (horário de Brasília).

No dia três (1º dia) serão aplicadas as provas de Ciências Humanas e suas Tecnologias e Ciências da Natureza e suas Tecnologias. No dia quatro (segundo dia de prova) será a vez da prova de linguagens, códigos e suas tecnologias, redação e matemática e suas Tecnologias. As provas são compostas por 45 questões de múltipla escolha cada, e uma prova de redação. O tempo para a realização das provas é de 5h30min.

Locais onde as provas foram canceladas na Paraíba

UFPB – Campi de Areia

UFPB – Campus de Bananeiras – Agroecologia

UFPB – Campus de Bananeiras – Centro de Ciências Humanas, Sociais e Agrárias

IFPB – Campus de Cabedelo

UFCG – Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido (CDSA) – Campus Sumé prédios 1, 2 e anexo.

Escola Agrotécnica Deputado Evaldo Gonçalves Queiroz – prédio principal - Sumé

Relacionadas