sexta, 27 de novembro de 2020

Educação
Compartilhar:

Pré-matrícula para cursos técnicos do IFPB vai até dia 13 de janeiro

Da redação com assessoria / 05 de janeiro de 2016
Foto: Divulgação
A pré-matrícula dos aprovados no Processo Seletivo para os Cursos Técnicos (PSCT 2016) do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) começou nesta terça-feira (05) e vai até o dia 13 de janeiro. Ao todo, foram 3.660 vagas, sendo 1.815 vagas no Ensino Médio Integrado ao Técnico e 1.845 nos cursos técnicos subsequentes. Confira aqui o Edital de Matrícula. 

A documentação necessária deverá ser entregue no campus do curso para o qual o candidato concorreu. Todas as vagas são na modalidade presencial. As vagas são preenchidas conforme cotas e o cotista deve entregar a documentação específica para a respectiva cota. O PSCT 2016 teve 11.915 inscritos.

No Campus João Pessoa, o cronograma de matrícula é dividido conforme a modalidade e o curso e o candidato deve conferir qual o dia específico para comparecer. O edital de confirmação de matrícula está previsto para ser divulgado no dia 19 de janeiro, tendo os dois dias seguintes para interposição de recursos. A segunda chamada só pode ser publicada após esse período de 21 de janeiro, com as vagas restantes.

O PSCT 2016 ofereceu vagas nas unidades de Cabedelo, Cabedelo Centro (antigo CRPNM), Cajazeiras, Campina Grande, Guarabira, João Pessoa (incluindo o campus novo Mangabeira), Monteiro, Patos, Picuí, Princesa Isabel, Catolé do Rocha, Esperança, Itabaiana, Itaporanga e Santa Rita.

Relacionadas