sexta, 19 de julho de 2019
Educação
Compartilhar:

Instituto de Educação oferece quatro novos cursos à distância

Kubitschek Pinheiro / 24 de maio de 2019
Foto: Divulgação

O Instituto de Educação Superior da Paraíba – Iesp, com 21 anos em solo paraibano, conquistou mais uma vez a autorização e credenciamento do Estudo a Distância EAD. Com essa novidade, agora a Instituição vai oferecer mais seis cursos na modalidade Pedagogia, Logística, Processos Gerenciais, Engenharia de Produção Gestão de TI.



Segundo a diretora geral, a professora Erika Marques, essa vitória é dos alunos."Nosso trabalho é sempre em prol de aluno e essa vitória é deles", disse Erika Marques.



Para o professor Estevão Domingos, coordenador do EAD, a autorização e o credenciamento foi mais um trabalho dedicado ao alunado. “Nós que fazemos o Iesp, estamos sempre crescendo junto dos alunos”.



“Essa conquista engrandece nosso Faculdade, e toda nossa família, vibra com o melhor que podemos fazer para o aluno Iesp da Paraíba e todos os estados do país” comentou a  escritora, Graça Holanda Colaço, mantenedora do Iesp.



Outra assertiva foi mais uma vez, o 1º lugar do Iesp OAB/PB essa semana: “Fruto de um trabalho sério e comprometido, executado por excelentes profissionais”, disse a professora Erika.



 

Relacionadas