quarta, 17 de outubro de 2018
Educação
Compartilhar:

Climatização de escola beneficiada por emenda de Raoni é entregue em São Bento

Redação / 29 de janeiro de 2018
Foto: Divulgação
O deputado estadual Raoni Mendes (DEM) esteve no município de São Bento, no Sertão da Paraíba, na manhã desta segunda-feira (29), onde participou da entrega da climatização da Escola Dr. Jarques Lúcio da Silva. O parlamentar estava acompanhado do prefeito do município, Jarques Lúcio (DEM), durante a solenidade. As intervenções realizadas na unidade aconteceram através de uma emenda destinada por Raoni Mendes, para beneficiar os alunos.

Raoni Mendes ressaltou que foi a primeira escola de São Bento a ser totalmente climatizada. “Fico honrado de ter a oportunidade de participar de uma ação tão importante para os alunos e funcionários da escola, pois sabemos que vai melhorar a vida de muitas crianças e jovens, que vão ter mais qualidade e mais conforto para estudar”, destacou o deputado.

A emenda, que serviu para a climatização, foi no valor de R$ 200 Mil liberados através do Pacto Social pelo Desenvolvimento, do Governo do Estado, juntamente com a Prefeitura de São Bento. O prefeito ressaltou o trabalho feito para a melhoria da escola e agradeceu a participação de Raoni Mendes no processo. "Uma importante conquista para educação de São Bento. Nosso agradecimento pelo empenho do deputado Raoni Mendes, que através de sua emenda conseguimos os recursos necessários para esse importante avanço na estrutura de educação do nosso município", disse Jarques Lúcio.

A Escola Municipal Dr. Jarques Lucio é a maior escola do município e a primeira a ter suas salas de aula totalmente climatizadas. No total 14 salas de aula receberam ar-condicionados, beneficiando 1.200 alunos, além de 86 funcionários. O deputado Jullys Roberto (PMDB) também esteve presente durante o evento.

Relacionadas