quarta, 24 de fevereiro de 2021

Cidades
Compartilhar:

Cratera ameaça derrubar ponte no bairro do Rangel

Redação / 21 de julho de 2017
Foto: NALVA FIGUEIREDO
Moradores do bairro do Rangel, em João Pessoa, estão denunciando a degradação da ponte que possa sobre o Rio Jaguaribe, na rua estudante João Paulo Neto. O local, conhecido como ladeira do Rangel recebe diariamente um grande fluxo de veículos, incluindo ônibus e caminhões que partem dos bairros da Zona Sul em direção ao Centro da cidade e com as última chuvas, teve mais uma parte levada pelas águas.

Segundo o comerciante José Nilton, o problema começou há um ano e só piora a cada chuva. “Já são quase três metros de buraco que atingiu, inclusive o meio fio. O medo da ponte cair é diário”, denuncia. Ele destaca que, mesmo com o tamanho da cratera, não foi feita qualquer manutenção durante esse tempo e nem foi feita solicitação de reparos à Prefeitura. A Defesa Civil disse desconhecer o problema. Segundo o coordenador Noé Estrela, a área não está inclusa como sendo de risco e que não há qualquer demanda de reparo no local.

Perigo

O local, conhecido como ladeira do Rangel suporta grande fluxo de veículos, incluindo ônibus e caminhões que partem dos bairros da Zona Sul em direção ao Centro da cidade.

Relacionadas