quarta, 19 de dezembro de 2018
Cidades
Compartilhar:

Confira as imagens que marcaram a semana

Redação / 06 de agosto de 2018
Há um velho ditado que diz que "uma imagem vale mais que mil palavras". Pois bem! Seguindo a expressão do filósofo chinês Confúcio que se popularizou, o Jornal Correio, em sua versão on-line, estreia um novo quadro a partir de hoje. Agora, todas as segundas-feiras os leitores poderão conferir aquelas imagens que marcaram a semana na Paraíba. Serão selecionadas fotografias que se destacaram como notícia no jornal impresso para que os paraibanos possam relembrar os assuntos que repercutiram no estado. Os dias das fotos estão ordenados de acordo com a data da publicação e não do acontecimento.

Terça-feira. O olhar atento da repórter fotográfica Nalva Figueiredo captou o menino 'André' (nome fictício) que, apesar de existir e viver pelas ruas, não faz parte das estatísticas da população.



Quarta-feira. Assuero Lima estampou em sua fotografia como é ter que conviver com o medo da violência no Bairro do Valentina de Figueiredo, em João Pessoa.



Quinta-feira. Depois de momentos tensos em que o PT da Paraíba chegou a ameaçar o PSB dizendo que romperia a aliança, os partidos fazem as pazes e o deputado federal Luiz Couto é anunciado pré-candidato ao Senado. O clique que registrou o momento é de Nalva Figueiredo.



Sexta-feira. Improvisada em casa no Conjunto José Américo, na Capital, a Unidade de Saúde Colibris II funciona de forma precária, sem atender às normas de saúde, segundo o Conselho Regional de Medicina. Assuero Lima flagrou o descaso.



Sábado. As composições começaram a ser fechadas e a pré-candidata ao Senado Federal Daniella Ribeiro anunciou que comporá chapa com Lucélio Cartaxo, pré-candidato ao governo. O registro veio da assessoria dos postulantes.



Domingo. O domingão foi inteiramente voltado à política. No último dia para definições das chapas para disputas de governo e presidente, os paraibanos viram a formação dos coligações encabeçadas pelo PV e MDB.

Relacionadas