terça, 19 de janeiro de 2021

Cidades
Compartilhar:

Comunidade Em Adoração promove ‘Adora Jovem 2017’ no próximo sábado (08)

Assessoria / 03 de abril de 2017
Foto: Divulgação
Uma noite de louvor, adoração e pregações.  Assim será o Adora Jovem 2017, evento que a Comunidade Católica Em Adoração realizará no próximo sábado (08), a partir das 17h, na Pérola Recepções, em João Pessoa, com a participação dos missionários e cantores católicos Dunga, da Canção Nova, e Mayara Gonçalves, da Em Adoração, além da cantora católica, Camila Holanda.

O Adora Jovem é um evento para adoradores de todas as idades, que busca, através do louvor, da música e da adoração ao Santíssimo Sacramento, evangelizar e levar o amor de Deus aos seus filhos amados. Nesta segunda edição, o cantor e missionário da Canção Nova, Dunga,estará conosco vivendo um lindo momento de oração, pregação e partilha da Palavra.

O evento católico também marca o início da carreira solo da cantora e missionária Consagrada de Vida da Comunidade Em Adoração, Mayara Gonçalves, que em maio próximo estará lançando o seu CD Leva-me, com músicas de sua autoria e do Ministério de Música Em Adoração.

Os ingressos custam R$ 20,00 (vinte reais) e estão à venda na Livraria Mãe do Amor, no Manaíra Shopping, na Livraria do Carmelo, na Praça Dom Adauto, no Centro, na sede da Em Adoração (rua Garibaldi Teixeira de Carvalho, 57, Bessa),  ou pelos telefones: Renato (98780-3760) e Bruno (98168-4415.) No dia do evento, às vendas também acontecem na Pérola Recepções.

Relacionadas