sexta, 18 de setembro de 2020

Cidades
Compartilhar:

Casa da Cidadania de Cabedelo fecha nesta segunda-feira para reforma

Ellyka akemy / 25 de abril de 2016
Foto: Arquivo

A Casa da Cidadania de Cabedelo fecha nesta hoje (24) para reforma e manutenção. Por enquanto, não há previsão de quando a unidade será reaberta ao público. Os usuários que precisarem resolver algo no local têm como opção a Casa da Cidadania de Manaíra, localizada no shopping do mesmo nome; ou ainda as outras casas localizadas em João Pessoa, como as de Tambiá, Jaguaribe ou Mangabeira.  



A Casa da Cidadania, coordenada pela Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano (Sedh), é um Programa Estadual que oferece prestação de serviços de vários órgãos do Governo Federal, Estadual, Municipal e da iniciativa privada, em um único ambiente, contribuindo assim para a promoção de Cidadania.  Cada unidade oferece serviços de acordo com a demanda da localidade.



Atualmente existem 19 Casas da Cidadania distribuídas pelo Estado, sendo quatro unidades em João Pessoa (Jaguaribe, Manaíra, Mangabeira e Tambiá) e uma nas seguintes cidades: Alhandra, Bayeux, Cabedelo, Campina Grande, Cajazeiras, Guarabira, Cuité, Patos, Pombal, Piancó, Itaporanga, Sousa, Santa Rita, Sapé e São Bento.

Relacionadas