quarta, 23 de setembro de 2020

Cidades
Compartilhar:

Carro quebra e criança nasce dentro de veículo no Centro de João Pessoa

Rammom Monte / 08 de novembro de 2016
Foto: Divulgação
Um fato inusitado causou alvoroço na manhã desta terça-feira (8) no Centro de João Pessoa. Uma jovem deu luz a uma menina dentro de um carro próximo à praça Venâncio Neiva, mais conhecida como Pavilhão do Chá. De acordo com o pai da criança, Winkel Santana, de 21 anos, a sua esposa estava indo para a maternidade com uma tia, quando o veículo em que elas estavam quebrou.

“O carro quebrou e não teve como esperar. Aí a menina até nasceu com o cordão umbilical amarrado no pescoço e a tia da minha esposa tirou. Aí chamou o Samu e eles trouxeram ela para a Maternidade Cândida Vargas”, explicou.

Segundo Winkel, a menina recebeu o nome de Maria Sofia. Ele, afirmou ainda que no momento do nascimento estava na casa da avó e que se estivesse no carro teria ficado nervoso.

“Eu estava cochilando na casa da minha avó quando ligaram falando que a menina tinha nascido. Mas foi melhor eu não ter visto mesmo, porque eu acho que ficaria “agoniado” na hora”, falou aos risos.

Por fim, Winkel disse que ficou muito feliz com o nascimento da filha e que espera que ela tenha o melhor que puder na vida, apesar de reconhecer que não é fácil criar uma criança nos dias atuais.

Relacionadas