quinta, 18 de abril de 2019
Campina Grande
Compartilhar:

Show de padre Fábio será transmitido pela TV Maior, RCTV e Portal Correio

Giovannia Brito / 14 de junho de 2016
Foto: Divulgação
O Maior São João do Mundo terá uma noite diferenciada hoje. Momentos de fé, adoração e louvor marcarão o Parque do Povo. O padre Nilson Nunes também fará uma apresentação. O show desta noite será transmitido pela TV Maior (canal 11), RCTV (canal 27 – Net Digital) e pelo Portal Correio. A transmissão ocorre do studio glass, um aquário montado ao lado do palco principal, a partir das 20h30, e será comandada pelos apresentadores Celino Neto e Julianna Sales.

O show de Fábio de Melo terá início às 21h. “É muito importante termos apresentações como a de padre Fábio, que utiliza a arte como ferramenta para propagar a palavra de Deus dentro de um evento de grande tradição para o nosso povo”, explicou o padre Luciano Guedes, coordenador do projeto Fé e Cultura, que sistematiza os shows religiosos no evento.

Ele acrescentou que as apresentações levarão uma mensagem de esperança ao público. “Nesse momento tão marcado pela violência ter uma palavra de luz, de direcionamento, é muito bem vindo. Esperamos que todos acolham com alegria”, disse.

O projeto Fé e Cultura é uma forma de ligação de vivência da “festa junina com as nossas tradições religiosas. Ele pretende recuperar a direção católica do evento”, sentenciou.

Transmissão TV Maior

“Esse é o show mais esperado do São João de Campina Grande e estamos empenhados para fazer o nosso melhor. É uma responsabilidade grande, considerando que tem um caráter diferente da nossa primeira transmissão, por ser religioso, mas estamos certos de que levaremos uma ótima apresentação e para isso, contaremos com a participação de Elson Júnior, que tem um programa religioso na rádio 98 FM / Correio Sat ”, frisou Celino.

Para ele, a primeira transmissão superou as expectativas. “Confesso que não estava acostumado e fiquei impressionado com a audiência da TV aberta e a interação das pessoas, que nos estimulou muito. Como foi a primeira vez, essa semana sentamos e fizemos alguns ajustes, no sentido de melhorar ainda mais a nossa proposta”, declarou.

O público também pode interagir com os apresentadores através de mensagens e comentários nas redes sociais.

As próximas transmissões serão realizadas no dia 17 de junho, tendo como atração principal Luan e Forró estilizado, 21 de junho, com o show de Padre Reginaldo Manzotti, 23 de junho, com Elba Ramalho, dia primeiro de julho, quando o Parque do Povo terá p show de Wesley Safadão, e no encerramento da festa, dia 3 de julho, com Aviões do Forró.

Relacionadas