sábado, 19 de setembro de 2020

Campina Grande
Compartilhar:

Show de Padre Fábio, Elba e Aviões não são certezas no São João

Fernanda Figueirêdo / 26 de abril de 2016
Foto: Chico Martins
A pouco mais de um mês do Maior São João do Mundo, que acontece entre os dias 3 de junho e 3 de julho, a Prefeitura de Campina Grande ainda corre para fechar a programação oficial e patrocínios. Mas, pelo menos, a atração principal da noite de abertura já está certa: o cantor e sanfoneiro paraibano Flávio José.

Mesmo sem datas, também confirma Wesley Safadão, Padre Reginaldo Manzotti, Amazan, Jairo Madruga, Biliu de Campina e Ton Oliveira. A programação oficial já deveria ter sido apresentada, mas a Prefeitura ainda não conseguiu encaixar shows importantes, como os de Aviões do Forró, Elba Ramalho, Padre Fábio de Melo, Zé Ramalho, Santana e Lucy Alves. O coordenador do evento, Temístocles Cabral, disse, ontem, que até a próxima segunda-feira a programação será lançada.

“Padre Fábio estava quase certo, mas seria no final do mês e de última hora ele precisou fazer uma viagem entre os dias 27 e 30. Agora estamos vendo se conseguimos encaixar em uma data da primeira quinzena. Enfim, ainda estamos fechando essa grade e não podemos confirmar mais nada antes do anúncio oficial”, disse Temístocles Cabral.

No próximo sábado, o concurso Arretado Star irá avaliar os 20 trios que passaram para a segunda etapa. Só restarão 10 para a grande final que acontecerá no dia 6 de maio, às 20h, no Sítio São João. Na ocasião, haverá um show de Cicinho Lima e convidados. No júri, presidido por Edgley Miguel, estarão os artistas Pinto do Acordeon, Ton Oliveira, Del Feliz, Ajalmar Maia.

Leia Mais

Relacionadas