sexta, 18 de setembro de 2020

Campina Grande
Compartilhar:

Quatro vereadores deixam o Pros em CG

Giovannia Brito / 30 de setembro de 2015
Foto: Arquivo
O Pros perdeu ontem os quatro vereadores que tinha na Casa Félix de Araújo em Campina Grande. Cícero Buchada, Ivan Batista, Alexandre do Sindicato e o presidente Antonio Pimentel Filho se desfiliaram da legenda. Dos quatro, apenas Alexandre já escolheu o novo partido. Ele ingressou no PHS e passa a presidir o diretório municipal.

Os demais parlamentares devem decidir hoje por qual partido disputarão a eleição de 2016. Ontem, eles se reuniram com o prefeito Romero Rodrigues (PSDB) para discutir o assunto. “Anuncio hoje à tarde o meu novo partido. Estou analisando os convites recebidos e vendo qual o melhor a seguir”, disse o presidente Pimentel, acrescentando ainda que o critério para ingressar na nova sigla é o apoio ao projeto de reeleição de Romero. Ele recebeu convites do PHS, PSD e PSDB.

Alexandre do Sindicato destacou que até a última hora vai tentar atraí-los para o PHS. “Já conversamos sobre o assunto e vou até o último momento tentar buscá-los para fortalecer a nossa nova legenda”, declarou.

No entanto, Ivan Batista deverá assinar hoje a ficha de filiação com o PSDB. Cícero Buchada informou que a sua decisão sairá amanhã.

Segundo Alexandre, a mudança de comando do Pros do Estado foi o principal motivo para a saída dos quatro. “Temos que está em uma legenda que nos dê segurança de disputar a eleição e que nos garanta que estaremos apoiando o prefeito no próximo ano”, explicou.

 

 

Relacionadas