quarta, 19 de dezembro de 2018
Campina Grande
Compartilhar:

Quadrilhão supera seu recorde com 746 casais

Giovannia Brito / 09 de junho de 2016
Foto: Antonio Ronaldo
Centenas de casais passaram boa parte da tarde dessa quarta-feira (08) dançando quadrilha no Parque da Criança, em Campina Grande. Esse de participantes fez com que a Rainha da Borborema batesse seu próprio recorde pelo quarto ano consecutivo de Maior Quadrilha Junina do País. A marca foi aferida pelo Ranking Brasil.

Ao som de marchinhas juninas, os casais foram chegando e se espalhando pelos cantos do Parque da Criança. Além de namorados e amigos que foram contribuir para que a cidade continuasse ostentando a marca, escolas municipais também foram convidadas. “Tivemos a participação de 20 escolas, 12 grupos da melhor idade e sete Cras. Todos envolvidos nessa grande festa para que Campina Grande continuasse com o título”, afirmou o secretário executivo de Esporte e Lazer.

A contagem foi comandada pelo diretor do Ranking Brasil, Luciano Kadari, que com um contador digital em mãos, foi verificando que a cidade tinha pares suficientes para a Maior Quadrilha Junina do Brasil. “Essa marca estará sendo registrada no livro de recordes brasileiro”, frisou.

Relacionadas