sábado, 19 de setembro de 2020

Campina Grande
Compartilhar:

Namoradrilha arrasta multidão pelas ruas de CG no ‘Maior São do Mundo’

Assessoria / 06 de junho de 2016
Foto: Assessoria
O domingo, 05, na terra d’O Maior São João do Mundo foi marcado pela 4ª edição da Namoradrilha, evento promovido pela Casa de Show Spazzio, em pleno São João, levando uma multidão pelas ruas ao som de Bell Marques (ex vocalista do chiclete com banana). Os campineneses e turistas pularam ao longo do percurso conduzidos pela voz do baiano em cima do trio elétrico, cantando músicas conhecidas do público.

O vocalista abriu o  percurso da Namoradrilha cantando ‘Frevo Mulher’, canção interpretada por Zé Ramalho e que representa uma marca musical no Maior São João do Mundo. O ‘bloco’ faz parte de um conjunto de eventos paralelos ligados a realização dos festejos juninos na Rainha da Borborema durante p Maior São do Mundo.

O presente é comporto, em sua maioria, por turistas que acompanham o trabalho de Bell Marques, mas também por campinenses que abraçaram essa nova fase do cantor baiano.

As jovens Daniele, Vanessa e Rosali disseram que são fãs do cantor desde crianças e que estiveram nas edições anteriores da Namoradrilha:

“Bell é contagiante, simpático e um excelente cantor; acompanhamos a banda dele em várias cidades, porque faz parte da nossa história’, asseguram.

A Namoradrilha representa uma releitura do extinto carnaval fora de época de Campina Crande a “micarande”, na oportunidade muitas historias de namoros tiveram inicio, a exemplo do casal pessoense Wilton Wanderley e Iracelma Neves, que se conheceram naquele extinto evento, no  bloco de Chiclete com Banana e decidiram seguir os passos do vocalista nessa carreira solo.

Ao longo do trajeto o cantor Bell Marques reafirmou sua paixão por Campina Grande e pelas tradições juninas. A alegria contagiou os milhares de foliões que partiram da Avenida Brasilia por volta das 16h e seguiram em direção ao Açude Velho.

Relacionadas