quinta, 21 de janeiro de 2021

Campina Grande
Compartilhar:

Mais de uma tonelada de maconha apreendida em três dias em Campina Grande

Redação / 08 de outubro de 2015
Foto: Divulgação/PF
A Polícia Federal realizou a segunda grande apreensão de maconha desta semana em Campina Grande. Nesta quinta-feira (08) foram mais 267 quilos das droga tirados de circulação na Rainha da Borborema. Na última segunda-feira (05) foram 931 quilos do entorpecente apreendidos, somando 1.198 quilos ao todo em apenas três dias.

LEIA MAIS: Polícias militar e federal apreendem quase uma tonelada de maconha

Pela manhã, policiais interceptaram um veículo, com placas de São Paulo, ocupado por um casal, onde foram encontrados 115Kg de maconha. A seguir, as equipes seguiram para o local onde a droga seria entregue, uma casa no bairro do Catolé. Lá, constatou-se a existência de um depósito de drogas e de materiais, utilizados pelos presos para e prática do crime de tráfico de entorpecentes e, também, foi realizada a prisão de um homem que fazia a vigilância do lugar.

No total foram apreendidos 267Kg de maconha prensada (115 no carro, 152 na residência), três pés de maconha plantados em jarros, um automóvel, além de um revólver calibre “38” e munições.

Foram presos no veículo um homem e uma mulher, ambos de 45 anos de idade e naturais de São Paulo, além de outro homem de 36 anos de idade, natural de Campina Grande, na residência que servia como depósito.

Um detalhe que chamou a atenção dos policiais foi o fato de as munições presentes em uma das armas estarem com as pontas preenchidas por “veneno de rato”. Após as lavraturas dos Autos de Prisão em Flagrante os presos seguirão para unidades específicas do Complexo Prisional do Serrotão, onde permanecerão à disposição da justiça.

Relacionadas