sábado, 05 de dezembro de 2020

Campina Grande
Compartilhar:

Fãs formam fila para dar adeus a Shaolin

Nice Almeida / 14 de janeiro de 2016
Foto: Divulgação
Diversos fãs se aglomeram e formam fila na Central de Velórios do Cemitério Campo Santo Parque da Paz, em Campina Grande, para dar adeus ao humorista Francisco Josenilton Veloso, o Shaolin. São pessoas das mais variadas regiões de Campina Grande e de cidades vizinhas que não quiseras perder a oportunidade de se despedir do artista.

LEIA TAMBÉM: Após cinco anos de luta, morre o humorista Shaolin

Por volta das 9h da manhã o corpo de Shaolin chegou ao cemitério onde será sepultado, mas somente às 11h foi aberto ao público. As primeiras horas foram reservadas à família que teve seu momento de intimidade para se despedir do comediante.

Às 11h, quando o velório foi aberto ao público, dezenas de pessoas já estavam à espera de ter seu último momento com Shaolin e demonstrar o quanto ele era importante para todos os paraibanos.

Shaolin deu entrada na noite dessa quarta-feira (13) na clínica Santa Clara com quadro de infecção. O problema acabou culminando em uma parada cardiorrespirtaória e o humorista não resistiu. Por volta das 2h15 desta quinta-feira (14) ele morreu.

O artista paraibano vivia acamado, não se movia e nem falava, sequelas de um grave acidente de carro ocorrido no dia 18 de janeiro de 2011.

 

Relacionadas