terça, 13 de novembro de 2018
Campina Grande
Compartilhar:

Elba Ramalho e Padre Fábio ficam fora do São João de Campina

Wênia Bandeira / 06 de abril de 2018
Foto: Arquivo
Elba Ramalho e Padre Fábio de Melo, que eram citados como nomes certos na festa, ficaram de fora da programação do Maior São João do Mundo, anunciada ontem pelo prefeito Romero Rodrigues, em evento realizado na Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (Fiep), em Campina Grande. Este ano as atrações das principais noites de festa serão Luan Santana, Fagner, Bell Marques e Wesley Safadão. Durante os 31 dias de festejos, a organização do evento espera um público de mais dois milhões de pessoas.

De acordo com o prefeito Romero Rodrigues, a cantora paraibana foi convidada, mas um problema de agenda seria o causador da ausência. Ele ainda salientou que a véspera de São João está a sua disposição. “Houve o contato da nossa parte com Elba, inclusive se for da vontade dela, o dia 23, mesmo com a presença de Fagner, está à disposição dela”, afirmou o prefeito. Fagner estava programado para fazer o seu show no do dia 24, mas teria sido remanejado para o dia 23 em razão da não aceitação de Elba Ramalho.

Romero Rodrigues ainda explicou que o padre Fábio de Melo estaria com problemas pessoais que o impossibilitaram de marcar uma data para apresentação. Ele já informou que sua mãe passa por problemas de saúde.

“Mudam apenas os nomes, o objetivo é o mesmo e não perdeu a grandeza ou a tradição. As mudanças são normais, a gente não pode ter a mesmice ou não precisava ter lançamento de programação”, disse o prefeito. Fábio de Melo teve um dos maiores público do São João no ano passado.

A festa terá ainda nomes como Flávio José, Beto Barbosa, Amazan e Gusttavo Lima. No dia de Santo Antônio, acontecem os shows católicos, com Padre Nilson e Camila Holanda.

O palco principal do Quartel General do Forró será octogonal com visualização por todos os lados. O setor frontstage vai ser coberto.

Relacionadas