terça, 17 de setembro de 2019
Campina Grande
Compartilhar:

Dia de São Pedro tem Alceu Valença em Campina Grande

Wênia Bandeira e Lucilene Meireles / 29 de junho de 2019
Foto: Divulgação
O Dia de São Pedro será de Alceu Valença animando o público que promete ser de lotação máxima no Maior São João do Mundo, em Campina Grande. O pernambucano sobe neste sábado (29) ao Palco Elba Ramalho, no Parque do Povo, e deve levar grandes sucessos e músicas novas.

O show intitulado ‘Forró Lunar’ deverá ser para não deixar ninguém parado. É o que espera a fisioterapeuta Luana de Souza, que afirmou estar preparada para dançar a noite inteira, ao som das composições do artista.

“É a cara do São João, não tem como ter festa sem Alceu Valença tocando. Eu já me preparei com tudo para conseguir dançar um bom forró na madrugada. Alceu nunca me decepciona”, falou Luana de Souza.

Ela estará no Parque do Povo com a família. A avó dela, Edileuza Souza, 82 anos, já garantiu que vai seguir o mesmo ritmo da filha.

“O cansaço só vai bater quando ele parar de cantar”, falou a aposentada.

Alceu Valença subirá ao palco principal às 23h45. A noite ainda terá apresentações de Fellipe Warley, Gitana Pimentel e Stella Alves.

Mais uma noite de transmissões



Mais uma vez, o São João de Campina Grande será transmitido exclusivamente pela TV Maior, no canal 11.1, em Campina Grande, e pelo Portal Correio, a partir das 22h.

Este é o quinto ano consecutivo de transmissões, onde são exibidos os shows das principais atrações no programa que tem à frente os apresentadores Bruna Borges e Celino Neto.

As transmissões do São João de Campina pela TV Maior começaram no dia 7 e, conforme a programação, a transmissão prossegue nos dias 6 e 7 de julho.

Arraiá da Correio terá Amazan



O Dia de São João já passou, mas o Maior São João do Mundo, em Campina Grande, continua esquentando as noites durante 30 dias. Além da programação de shows, que traz hoje o cantor Alceu Valença, Gitana Pimentel, Felipe Warley e Stella Alves, vai ter transmissão do programa Arraiá da Correio, exibido pela TV Correio, afiliada da Record TV. Os telespectadores vão contar com toda animação da dupla de apresentadores Fernanda Albuquerque e o Coroné Grilo.

Ela garantiu que a programação está imperdível. “Mais um Arraiá da Correio que promete muita música, animação, cultura, num cenário lindo que é o Sítio São João, com sua decoração, energia, alegria. Convidamos os telespectadores a assistirem e embarcar nessa festa”, declarou.

O radialista e jornalista Oscar Neto, que dá vida ao Coroné Grilo, também está se preparando para a apresentação de logo mais.

“A gente já vai chegando à reta final com aquele gostinho de saudade. É o penúltimo programa e este será, com certeza, muito tradicional”, declarou.

O artista convidado é o poeta Amazan e haverá ainda a participação do Trio Arretado e das quadrilhas coloridas e cheias de animação. “Além das reportagens no decorrer do programa, temos quadros como o humorístico ‘Matutando’, e a quarta reportagem contando um pouco da história de Jackson Pandeiro, que é o homenageado desta edição. Por tudo isso, esperamos um público ainda maior”, disse o Coroné.

Transmitido direto da Vila Sítio São João, o Arraiá da Correio traz ainda matérias especiais sobre comidas típicas e os costumes, tudo transmitido pela internet e pela TV e, além de Jackson do Padeiro, o programa presta homenagem à cantora paraibana Elba Ramalho por seus 40 anos de carreira.

O encerramento do Arraiá da Correio será no dia 6 de julho.

Horário

O Arraiá da Correio começa às 13h10 e segue até às 15h

Relacionadas