quarta, 25 de novembro de 2020

Campina Grande
Compartilhar:

Criança de 6 anos é esquartejada pela própria mãe

Wênia Bandeira / 19 de agosto de 2016
Foto: Divulgação
Uma criança foi brutalmente assassinada pela própria mãe nesta sexta-feira (19), no bairro de São José, em Campina Grande. Sônia Paula Soares Marinho, 39 anos, efetuou mais de 50 facadas no garoto Kaio Marcio Nóbrega Marinho, de 5 anos, e arrancou seus órgãos genitais.  O maior ferimento, segundo a equipe de legistas que trabalhou no caso, foi no pescoço, mas também havia cortes no tórax e nas costas. Para o crime, a mulher utilizou uma faca peixeira.

O delegado Antonio Lopes salientou que a cena encontrada na casa era muito forte. “Uma criança morta em cima de uma cama, alguns órgãos foram cortados”, detalhou o delegado que ainda disse que os vizinhos disseram que ela nunca tinha apresentado nenhum problema.

A polícia foi acionada pelos vizinhos, que ouviram gritos da mulher e da criança no início da tarde. Sônia Paula vai responder por homicídio qualificado, cuja pena varia de 12 a 30 anos de detenção.

A PC a encaminhou ainda ontem para a audiência de custódia. Exames serão feitos, segundo o delegado, para atestar a sanidade mental da mulher.

Mãe morava sozinha com a criança

A polícia informou que Sônia dividia um quarto nos fundos de uma casa com seu filho. Ela é divorciada do pai da criança, que ainda não havia sido encontrado pelos policiais. A proprietária do imóvel, onde Sônia morava, estava chorando muito enquanto prestava seu depoimento à polícia, visivelmente transtornada com o fato. Ela não quis falar com a imprensa.

*Leia mais detalhes desse crime no jornal Correio da Paraíba deste sábado.

Relacionadas