sábado, 16 de janeiro de 2021

Campina Grande
Compartilhar:

A’s Velhas’ tem única apresentação em Campina Grande

André Luiz Maia / 31 de maio de 2016
Foto: Divulgação
Hoje e amanhã, os campinenses poderão conferir mais uma montagem do espetáculo As Velhas, texto de Lourdes Ramalho, um ícone da dramaturgia paraibana. Com direção de Duílio Cunha e produção de Diógenes Maciel, as performances podem ser conferidas a partir das 20h.

As Velhas tem como pano de fundo o sertão nordestino, como é habitual nas peças de Lourdes Ramalho. A história é centrada no conflito entre duas matriarcas, a cigana Ludovina e a sertaneja Mariana. Com histórias e rancores do passado mal-resolvidos, elas veem seus destinos cruzados mais uma vez por uma grande ironia: seus filhos se apaixonam, no melhor estilo Romeu e Julieta, das famílias rivais que se veem em um dilema ao verem o amor florescer na intersecção de ambas.

Seleção. O Teatro Severino Cabral seleciona espetáculos, companhias, grupos de dança e cantores para a 5ª Campanha de Popularização do Teatro e Dança e para o projeto Projeto Quartas Acústicas, com programação durante os meses de setembro, outubro e novembro de 2016.

As inscrições deverão ser encaminhadas via Correios ou entregues no Teatro Municipal Severino Cabral, aos cuidados do Núcleo de Produção Cultural.

Para o Projeto Quartas Acústicas as inscrições acontecem até o dia 30 de junho e para teatro e dança, um mês a mais: até o dia 30 de julho. Os editais contendo todas as informações e as fichas de inscrição estão disponíveis no teatro e podem ser acessados no endereço eletrônico dp Severino Cabral.

‘as velhas’

Direção: Duílio Cunha

Hoje e amanhã, às 20h. No Teatro Municipal Severino Cabral (Av. Floriano Peixoto, s/nº, Centro, Campina Grande – 3322.7490 – http://teatroseverinocabral.art.br/).

Ingressos: R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia)

Leia Mais

Relacionadas