quinta, 13 de maio de 2021

Campina Grande
Compartilhar:

A 219 dias para a festa, São João já começou em Campina Grande

Fábio Cardoso / 05 de novembro de 2015
Foto: Arquivo
Faltam 219 dias para a realização do São João de Campina Grande, mas as vendas dos passaportes para a Locomotiva Forrozeira, que segue da Estação Velha até o distrito de Galante, já começaram por meio do site da empresa organizadora. No próximo ano, serão realizadas sete saídas (11, 12, 18, 19, 24, 25 e 26 de junho), e o primeiro lote de camisetas custam R$ 110. O pagamento pode ser feito em até 12 parcelas.

Apesar de antecipada das vendas, o sistema de atendimento e os serviços pouco mudam. A concentração dos passageiros acontecerá na Estação Velha, onde funciona o Museu do Algodão, um dos atrativos turísticos de Campina Grande. As saídas acontecerão sempre às 10h, mas, para uma pequena prévia, os turistas já estarão em clima junino, com apresentações folclóricas, exposição e venda de artesanato.

De acordo com a empresa organizadora, o trem será composto por sete vagões, e todos terão como atrações trios de forró pé de serra, serviço de bar e restaurantes. Haverá equipes médica e segurança. O percurso entre Campina Grande e Galante será de uma hora e meia. Todos os passageiros receberão camisetas de identificação.

Leia mais no Jornal Correio da Paraíba.

Relacionadas