sábado, 28 de novembro de 2020

Cidades
Compartilhar:

BR-230 terá trecho interditado mais uma vez para obras do novo viaduto em JP

Érico Fabres / 07 de dezembro de 2015
Foto: Diego Nóbrega
O trecho da BR-230, km 18, será interditado novamente amanhã para a realização de mais uma etapa da construção do novo viaduto sobre a rodovia federal: a concretagem da laje. A interdição será de forma total nos dois sentidos da via, iniciando a partir das 8h no sentido Cabedelo/João Pessoa. A previsão de término dos trabalhos é para as 15h do mesmo dia. De acordo com o secretário de Infraestrutura do município, Cássio Andrade, será o último bloqueio até a entrega da obra, prevista para fevereiro, ao custo total de R$ 1,5 milhão.

Segundo a assessoria, o bloqueio é necessário para a realização da primeira parte da concretagem do tabuleiro principal do viaduto que vai ligar a rua José Florentino Júnior à avenida Deputado Geraldo Mariz, no bairro de Tambauzinho. Já o secretário diz que os próximos passos da obra serão apenas para acabamento, sem necessidade de interdição.

A operação de interdição e reorganização do trânsito será realizada pela Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob) e pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). A construção do viaduto é considerada fundamental para o novo plano de tráfego para criar vias alternativas à Epitácio Pessoa.

Leia mais no Jornal Correio da Paraíba.

Relacionadas