sábado, 23 de janeiro de 2021

Cidades
Compartilhar:

Binário da Independência está nos últimos retoques

Aline Martins / 17 de setembro de 2015
Foto: Arquivo
A partir da próxima segunda-feira, os motoristas que trafegam pela área central da cidade de João Pessoa, devem ficar atentos às mudanças no trânsito, promovidas pela Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob). Começará a funcionar o binário da Praça da Independência

As principais alterações ocorrem nas avenidas Monsenhor Walfredo Leal, Odon Bezerra e Dom Pedro I, mas várias ruas também serão atingidas.

Canteiros foram removidos, trechos foram pavimentados, semáforos instalados e a sinalização está sendo aplicada. Os últimos retoques, principalmente a mudança das placas, deverão ser feitos no fim de semana. Agentes de trânsito vão estar nas ruas, orientando os motoristas, nos primeiros dias.

Transporte coletivo. Os ônibus que trafegam sentido Epitácio Pessoa/Lagoa, passam a circular pela Avenida Almirante Barroso, seguindo pela Rua Corálio Soares de Oliveira. Nesse trecho, apenas uma parada de ônibus será deslocada na Praça da Independência, saindo da Pedro I e saindo para a Maximiano de Figueiredo. No sentido inverso, não haverá modificação.

Leia mais no Jornal Correio da Paraíba.

Relacionadas