terça, 11 de dezembro de 2018
Cidades
Compartilhar:

Beira-Rio apresenta trechos com problemas de asfalto

Lucilene Meireles / 24 de julho de 2018
Foto: Assuero Lima
A obra nem terminou e a Avenida José Américo de Almeida, a popular Beira Rio, já apresenta remendos a perder de vista no trecho sobre a ponte. Desde o final de semana, uma das faixas no sentido Centro-bairro está interditada com cones por conta de mais um buraco. Os motoristas reclamam da situação e afirmam que o dinheiro da Prefeitura de João Pessoa está sendo mal investido, resultando numa obra sem qualidade. Além disso, os reparos atrapalham ainda mais o trânsito na via, que já é complicado. Só no sentido bairro-Centro, circulam, por dia, mais de 20 mil veículos, segundo a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob).

“Acho que está havendo um desperdício do dinheiro público. Nossos impostos estão, literalmente, indo para o lixo. E eu tenho certeza de que esse dinheiro está indo para algum lugar e não é para o meu bolso”, reclamou o autônomo Diógenes de Carvalho, que mora no bairro Cabo Branco.

Para o comerciante Leandro de Souza, que também passa com frequência pelo trecho, é incompreensível que uma obra nova esteja se desmanchando. “Se é novo, não era para ter quebrado. Tem alguma coisa errada. Vi que o asfalto foi ficando fofo e tiveram que quebrar para fazer tudo de novo. Serviço realmente mal feito”, observou.

Reparos

Através da assessoria de comunicação, a Secretaria de Infraestrutura de João Pessoa (Seinfra), responsável pela execução da obra, informou que foram detectadas problemas superficiais no pavimento e a empresa responsável pela execução da obra está fazendo a reparação, sem ônus para a Prefeitura de João Pessoa.

Relacionadas