quarta, 14 de novembro de 2018
Cidades
Compartilhar:

Acidente com ônibus deixa três pessoas mortas e três feridos no Centro de João Pessoa

11 de setembro de 2016
Três pessoas morreram, entre elas uma criança e três ficaram feridas em um grave acidente no início da tarde deste domingo envolvendo um ônibus que faz a Linha Circula 3200, na Rua Almeida Barreto Centro de João Pessoa.

O ônibus colidiu numa caminhonete, em um poste e atropelou três pessoas que estavam na calçada. A Polícia Militar informou que o motorista do coletivo passou mal e perdeu o controle do veículo.

De acordo com o subtenente Ferreira, do Batalhão de Policiamento de Trânsito da Polícia Militar (BPTran), uma guarnição da PM estava perto do local quando ocorreu o acidente. “Os policiais me passaram que havia duas pessoas mortas embaixo do veículo. Quando consegui chegar ao local do acidente foi confirmada a morte de uma criança, a terceira vítima”, afirmou o subtenente.

O motorista do ônibus também foi socorrido pelo Samu e os outros dois feridos foram socorridos para o Hospital de Emergência e Trauma pelas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e pelo Corpo de Bombeiros.

Relacionadas