domingo, 15 de julho de 2018
Carnaval
Compartilhar:

Correio, Iesp, Gráfica JB , Smile e Engenho São Paulo em camarote na avenida

Isis Vilarim / 03 de fevereiro de 2018
Foto: Divulgação/Rafael Passos
O Portal Correio e o Jornal Correio firmaram parceria com o camarote IESP 'Tô de Boa' e o Engenho São Paulo para o Folia de Rua, que começou nessa sexta-feira (2) e vai até o próximo sábado (10). A Rick Produções de São Paulo, responsável pela organização do local, ressaltou a importância da união entre as empresas: "Será uma parceria para outras histórias. Um verdadeiro sucesso se unir ao Sistema Correio de Comunicação. É uma grande aliança!".

De acordo com Chris Guedes, gerente do Núcleo de Comunicação e Marketing do IESP, a parceria é muito positiva, por serem empresas comprometidas com a cultura. Ela ressalta também a importância de estar presente nos eventos: "Para nós, é gratificante estar perto dos nossos alunos, funcionários e incentivar a tradição do carnaval de rua".

O camarote IESP 'Tô de boa' 2018 ficará na Avenida Epitácio Pessoa, em um ponto estratégico para que o folião possa curtir e acompanhar de perto as atrações. O ambiente contará com DJs e bandas locais nos intervalos dos shows do Folia de Rua.

Além da parceria com a instituição e com a produção de eventos, o Correio se aliou à gráfica JB, a Smile Saúde e o Engenho São Paulo, que também participam da parceria. Inclusive, os camarotes contarão com open bar da cachaça. "É uma parceria grandiosa, tem tudo para dar certo para os anos que virão. O Correio está de parabéns por ter apostado no camarote, junto com grandes outras empresas. A gente espera que seja um sucesso. Que possamos ter frutos", disse Alessandro Pinon, gestor de marketing da gráfica JB.

"A importância é estar contribuindo com o fortalecimento da cultura local, além de nos unir com empresas como o Sistema Correio, que é uma empresa séria, responsável e muito amada pela população paraibana. Assinamos em baixo com os olhos vendados toda e qualquer parceira com essa empresa que a cada dia tem ainda mais nosso respeito e carinho", exaltou o marketing da Smile.

Os ingressos podem ser adquiridos no local ao preço de R$ 30 para aluno IESP e R$ 40 para o público em geral.

Veja as atrações do camarote e da avenida:

Dia 03/02 - das 21h às 2h da manhã

No camarote: DJ Cris + banda As Poderosas

Na avenida: Bloco Banho de Cheiro, com Banda Mel e Joelma Psyché

Dia 04/02 - das 21h às 2h da manhã



No camarote: DJ Cris + Deejay Toinha

Na avenida: Bloco Virgens de Tambaú, com Márcia Fellipe, Nathalia Bellar, Raianny Stefany, Jairo Madruga, Liss Albuquerque, Dôdô Pressão, Gracinha Telles, Priscila Paes, Zé Filho, Banda Retrorholics, Priscilla Macedo, Gil Bala, Os Estourados, Banda Só Swing

Dia 07/02 - das 21h às 2h da manhã



No camarote: DJ Cris + Trio Surreal

Na avenida: Bloco Muriçocas do Miramar, lceu Valença, Fuba com Antônio Barros e Cecéu, Os Gonzagas, Seu Pereira, Mafiota, Madu Ayá, Banda Nagibe, Capilé, Balada do Patrão, Bruno Batistta, Urso Amigo Batucada, Baque Mulher, Nação Maracahyba, Combo X

Leia Mais

Relacionadas