sábado, 04 de abril de 2020
Carnaval
Compartilhar:

Carnaval altera expediente no comércio e repartições públicas da Paraíba

Francisco Varela Neto / 25 de fevereiro de 2017
Foto: Nalva Figueiredo
O carnaval vai alterar o expediente em repartições públicas e no comércio de João Pessoa e no Estado. Além disso, bancos e órgãos da justiça também mudarão os horários de funcionamento.

No Terminal Rodoviário de João Pessoa a expectativa é que aconteçam 26.520 embarques e 17.680 desembarques. A rodoviária espera um aumento de 4% em relação ao mesmo período do ano passado. Os principais destinos Dentro da Paraíba são: Campina Grande, Souza, Patos, Cajazeiras e Baía Da Traição. Fora da Paraíba são: Olinda, Salvador, Recife e Natal. Até o momento as empresas não divulgaram a necessidade de ônibus extras. Os dias de maiores fluxos serão no sábado e domingo.

Orientações para quem vai viajar de ônibus



  • Que compre a passagem de ida e volta com antecedência


  • Chegar ao terminal com 01 hora de antecedência


  • Identificar as bagagens


  • Atenção com as crianças




Serviços de saúde

As três Unidades de Pronto Atendimento (UPAs), o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e os hospitais que são porta aberta, como Instituto Cândida Vargas (ICV), Complexo Hospitalar de Mangabeira Tarcísio Burity (Ortotrauma) e Hospital Municipal do Valentina (HMV), estarão com equipes especializadas de plantão para atendimento da população.

Unidades de Saúde de Família (USFs) estarão fechadas durante o feriado retornando ao funcionamento normal na Quarta-feira de Cinzas (1º), a partir das 14h.



 

Relacionadas