quinta, 18 de julho de 2019
Campina Grande
Compartilhar:

Abertura de shows,desta quarta-feira,fica por conta Diego Santana

Wênia Bandeira / 19 de junho de 2019
Foto: Divulgação
Nesta quarta-feira (19), o Palco Principal do Parque do Povo será entregue aos artistas locais. Geovane Junior, Nicácia Brasil, Saia Justa e Diego Santana fazem a festa do Maior São João do Mundo e a promessa é de animar o público.

Diego Santana abre a programação às 20 horas. Ele afirmou que quem estiver no PP não vai ficar parado ou mesmo sozinho porque a intenção é tocar muita “sofrência” e embalar os corações apaixonados.

“As pessoas que acompanham meu trabalho sabem que eu sou aquele cantor que gosta de maltratar os corações, então quem gosta de dançar agarradinho pode se preparar que o arrocha hoje vai ser diferente”, falou o cantor.

Surpresas podem acontecer durante o show, principalmente se alguém estiver disposto a surpreender a pessoa amada. “Tudo pode acontecer, vai que alguém queira pedir alguém em casamento. A gente abre o espaço”, declarou.

Diego Santana comemorou a abertura da programação para as atrações da terra. Ele lembrou que a última vez que esteve no São João de Campina Grande foi há três anos e estava com muita saudade de também se apresentar.

“Tudo começou com os de casa, então, é de fato importante que os artistas nacionais venham fazer parte do evento até por conta do público, no entanto, abrir o espaço pra os de casa é essencial pra que a festa continue bonita, o turista em si vem pra nos ver também”, disse o artista.

Coleta bate recorde. A coleta de lixo em Campina Grande, nos primeiros 10 dias do Maior São João do Mundo, já é recorde se comparado aos anos anteriores. Segundo o secretário de serviços urbanos e meio ambiente, Geraldo Nobre, o Recicla São João coletou 1.200 quilos por dia este ano, um aumento de 15% em relação ao ano passado, quando foram coletados 800 quilos diários.

Até o momento, são 12 toneladas de lixo recolhidos. Com relação aos resíduos sólidos, não recicláveis, a média tem sido de cinco toneladas dia, 20% acima, totalizando 50 toneladas no período.

O Recicla São João foi criado em 2016 numa pareceria com as cinco cooperativas e associação de catadores.

Programação



20h-Diego Santana

21h30-Saia Justa

22h30-Geovane Jr

23h45-Nicacia Brasil

 

Relacionadas