segunda, 17 de junho de 2019
Atendimento
Compartilhar:

Shoppings irão abrir até as 19h na segunda-feira e bancos fecham

Beto Pessoa / 28 de dezembro de 2018
Foto: Reprodução
O Ano Novo vai alterar a dinâmica da cidade em diversos setores. Esta sexta-feira (28) será o último dia do ano para quem quiser atendimento nas agências bancárias. Segundo informações da Federação Brasileira de Bancos (Febraban), hoje elas terão expediente normal para a realização de todas as operações bancárias Já nos dias 31 de dezembro e 1º de janeiro as instituições financeiras não abrem para atendimento.

A população poderá utilizar os canais alternativos de atendimento bancário, como mobile e internet banking, caixas eletrônicos, banco por telefone e correspondentes para fazer transações financeiras. Os carnês e contas de consumo (como água, energia, telefone e etc) vencidos no feriado poderão ser pagos sem acréscimo no dia útil seguinte, no caso, dia 2.

Os clientes também podem agendar os pagamentos das contas de consumo ou pagá-las (as que têm código de barras) nos caixas automáticos. Já os boletos bancários de clientes cadastrados como sacados eletrônicos poderão ser agendados ou pagos por meio do DDA (Débito Direto Autorizado).

No Terminal Rodoviário de João Pessoa são esperados 31.100 embarques e 34.100 desembarques neste fim de ano. Com relação ao ano passado, o fluxo é 8,5% menor. Dentro da Paraíba, os principais destinos são Sousa, Patos, Cajazeiras, Campina Grande, Sapé e Mamanguape. Fora são Recife, Natal, Fortaleza e Maceió. As empresas ainda não informaram se serão necessários ônibus extras durante o período.

Repartições

Nos públicas estaduais, federais e municipais o expediente será facultativo no dia 31 de dezembro e em 1º de janeiro de 2019 não haverá expediente.

Relacionadas