sábado, 04 de abril de 2020
Assalto
Compartilhar:

Quatro suspeitos de assaltos são baleados e detidos após trocarem tiros com a PM

Redação / 28 de junho de 2017
Foto: Divulgação
Quatro suspeitos de assaltos foram baleados e detidos após trocarem tiros com a Polícia Militar em trecho da rodovia BR-230, em Cabedelo, na Grande João Pessoa, na noite desta terça-feira (27). 



Segundo a polícia, um grupo composto por cinco suspeitos teria cometido uma série de assaltos na Orla Marítima de João Pessoa, roubando, inclusive, a arma de um vigilante de um shopping localizado à beira-mar do bairro de Manaíra, na Zona Leste da cidade. O bando trafegava em um Honda Civic com placas de Campina Grande, veículo que, de acordo com os policiais que atuaram na ocorrência, pode ter sido roubado.

A PM foi informada de que o carro com os suspeitos estava seguindo na direção de Cabedelo e se preparou para fazer uma abordagem. Ao ter o automóvel interceptado, o grupo reagiu, tentou acelerar para fugir e acabou trocando tiros com os policiais. Dos quatro baleados, um foi atingido na perna, outro na cabeça e os dois restantes de raspão. Um dos suspeitos conseguiu fugir durante o tiroteio e não havia sido detido até o fechamento desta matéria. Nenhum policial se feriu.

Os baleados detidos foram encaminhados ao Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na Capital. O quadro clínico deles não foi divulgado pela instituição de Saúde.

O veículo no qual trafegavam foi apreendido e conduzido à Central de Polícia Civil de João Pessoa, no bairro do Geisel, na Zona Sul da cidade.

Relacionadas