quinta, 21 de janeiro de 2021

Assalto
Compartilhar:

Grupo é preso após fazer arrastão em ônibus universitário, que ia de CG a Lagoa Seca

Luís Eduardo Andrade / 23 de março de 2017
Foto: Reprodução / Internet
Quatro suspeitos assaltaram estudantes em um ônibus universitário que ia da cidade de Campina Grande a Lagoa Seca, que fica a 141 quilômetros de João Pessoa, na noite desta quara-feira (22). Os assaltantes conseguiram fugir, mas foram interceptados pela Polícia Militar que efetuou a prisão dos acusados.

De acordo com a PM, o ônibus seguia para a cidade de Lagoa Seca para deixar estudantes universitários que vinham de Campina Grande. O grupo estava em outro veículo próximo à parada esperando os alunos embarcarem no ônibus. A partir daí, os criminosos entraram no veículo e anunciaram o assalto, levando celulares, bolsas e pertences pessoais das vítimas.

Depois de fazerem o arrastão, os suspeitos fugiram em direção à Campina Grande, mas foram surpreendidos por uma viatura da PM que fazia ronda na região. Os oficiais acharam a movimentação do grupo suspeita e fizeram a abordagem descobrindo os objetos frutos do roubo.

Os acusados foram encaminhados até a Central de Polícia de Campina Grande onde foram ouvidos e seguem detidos no aguardo da audiência de custódia.

Relacionadas